28 de dez. de 2011

FELIZ ANO NOVO: Pequeno blogueiro viaja e blog entra em pequeno recesso.




Caros amigos,

vou viajar a noite e só volto em 2012; em função disso despeço-me dos leitores deste blog. Serão apenas alguns dias de descanso, praia, rede na varanda, pernas pro ar, papo furado e uma cervejinha porque ninguém é de ferro.

Nas primeiras postagens do próximo ano teremos os EXCLAMA & INTERROGA de dezembro e de 2011, retrospectiva do ano e um editorial sobre o TROFÉU XADREZ CARIOCA 2011.

Este blog deseja a todos uma passagem de ano tranquila e renova as esperanças de que em 2012. finalmente, o nosso esporte retome o caminho de glórias que merece. O mais importante o xadrez do Rio já tem: um grupo de pessoas realmente interessadas em melhorá-lo, independente de suas visões políticas; viu-se nos debates neste blog, no do Kemper e no do Maia o quanto temos visões parecidas sobre o que fazer bastando apenas aglutiná-las e tocar o barco, sempre com o timoneiro certo.


Em 2012 todos pelo xadrez!


AMORIM

Um comentário:

André Kemper disse...

Amorim,

Boa viagem!!! Eu vim para somar - e tive a feliz surpresa de perceber exatamente o que você falou: Tem muita gente boa querendo o bem do Xadrez.

Feliz 2012 para você, sua família e para os leitores deste blog!!

Grande abraço,
Kemper