21 de dez. de 2011

CARTA DE SOLICITAÇÃO DA AGO 2010: Mais dois clubes assinaram!

Caros amigos,

escrevi um post divulgando a carta de solicitação a presidência da FEXERJ da realização da Assembleia Geral Ordinária de 2010, que deveria ter sido realizada no primeiro trimestre deste ano, conforme o Estatuto da Federação.

Abaixo poderão ver a carta com a assinatura de mais dois representantes de clube: ADUX e IBC.

É um direito dos clubes ter sua AGO como determina o Estatuto. Mas nem isso essa administração consegue fazer no prazo determinado.

2 comentários:

André Kemper disse...

Amorim,

Dizem que haverá convocação para a AGO, em janeiro. Será o momento mais importante do Xadrez do RJ. Não tenho dúvidas de que seremos bem representados. Os clubes precisam se manifestar. A omissão é tão desastrosa quanto a ação equivocada. É necessário que os interessados ponham-se à frente e pensem no melhor para o Xadrez como um todo. Não é possível que pequenos agrados e promessas sirvam como justificativa para voto. Precisamos de algo mais efetivo pelo nosso estado.

Grande abraço,
André Kemper
xadrez-semdemagogia.blogspot.com

Migueis disse...

Depois do que houve no Popular, todos ficam obrigados a assinarem tal pedido. Enxadristas e o XADREZ merecem respeito. Bom que o Renato, atual representante do meu clube, tenha assinado. De qualquer forma, um excelente final de ano a todos e que os anos subsequentes sejam de muitas exclamações !!!!
Migueis.