25 de ago. de 2010

TAÇA GEOVANE DINIZ: Marco põe a mão na Taça.

TAÇA GEOVANE DINIZ


Faltando apenas uma rodada para o final da Taça Geovane Diniz, na AABB-Rio, Marco de Castro se aproxima do título ao vencer mais uma partida, a quarta em quatro rodadas.

Veja abaixo o resultado da penúltima rodada; a última será jogada na próxima terça, dia 31.


4ª RODADA

1 Marco de Castro Coutinho [3] 1:0 Rafael Pires [2.5]

2 Natácio Gonçalves Bezerra [2] 0:1 Carlos Cesar Amorim [2]

3 Reinaldo Mano [2] 1:0 Davi Bonfim Moraes M. de Holanda [1.5]

4 Ivan Toledo Campos da Silva [1] +:- João Felipe Leite T. Casiuch [1]

5 Delano Ferreira Reis [1] 1:0 BYE

3 comentários:

Migueis disse...

Parabens ao Marco de Castro, mas, cuide-se > o Amorim está chegando perto! Se vc ainda não jogou com ele, cuidado! O Amorim é uma fera !M.

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Migueis,

aí é que está! Eu e o Marcps já jogamos e ele me venceu. Aliás, venceu todas. O Cara tá impossível! Marco enfrenta na última rodada o Reinaldo Mano, o único que pode tirar o título dele. Boa sorte aos dois.

Abraços,

AMORIM

Marco Coutinho disse...

Meus amigos estão deixando...Após ter passado para B, tenho q recuperar rating! Mas todas as partidas têm sido bastante difíceis, exceto contra a jovem revelação Natácio, que consegui ganhar com menos problemas. O placar já estava 2x0 para ele! Acho que ele ficou com pena de mim, e me deixou ganhar....