14 de ago. de 2010

CLUBE DE XADREZ DE CAMPOS É CONVERGENTE!


Caros amigos,

recebi e-mail do Mascarenhas comunicando que a CONVERGÊNCIA continua crescendo e angariando adeptos dispostos a contribuir com a organização e crescimento do xadrez fluminense. Depois da UERJ, agora é o Clube de Xadrez de Campos que se junta a nós. E como diz o lema convergente: SÓ DEPENDE DE NÓS. SEJA MAIS UM!


Amigos,
mais um expressivo clube de xadrez do interior do Estado adere ao Movimento Convergência!

Trata-se do Clube de Xadrez de Campos !

Estamos no momento em negociação de datas para divulgação em breve de excelentes eventos na cidade de Campos dos Goytacazes !

Damos as boas vindas aos seus associados e amigos e a certeza de que juntos, faremos muito pelo xadrez do norte fluminense !
Amanhã nos encontraremos na festa do Circuito Blitz da Convergência na UERJ !


Levar relógios, quem puder ! Apareçam, prestigiem ! Participem !
SÓ DEPENDE DE NÓS !!

Um abraço convergente a todos !


Mascarenhas
 

3 comentários:

Cris disse...

Olá! Como faço para conseguir um professor particular de xadrez para atuar em escola particular no bairro da Freguesia em Jacarepaguá?
Seria para turma de 1 ao 5 ano. Já tentei entrar em contato com a federação~mas não tive retorno até hoje. Há 2 meses tento isso.Obrigada Cristiane

XADREZ CARIOCA disse...

Oi Cris,

deixei seu post aqui para que os professores possam postar seus contatos. Eu mesmo sou professor de xadrez, embora minha agenda já esteja lotada. O NEXAPA, núcleo de ensino de xadrez que administro, possui alguns professores; caso queira entrar em contato comigo me ligue 8603-5958.

Abraços,

AMORIM

PROF. ANGELO BENTO disse...

Sou professor de Educação Física e atuo com Xadrez.

angelobento@gmail.com

abraços