3 de jan. de 2011

TROFÉU XADREZ CARIOCA: Sairam os finalistas!!!


Caros amigos,

após um ano de atividades e observação atenta da Comissão Julgadora, finalmente foram apontados os três finalistas de cada categoria do TROFÉU XADREZ CARIOCA. Antes de colocar os nomes queria agradecer aos membros da Comissão: Agostinho Arruda (Petrópolis), Élcio Mourão (Mendes), Fernando Madeu (Tijuca), José Costa (Niteroi), José Maia (ALEX), Manoel Migueis (Nova Iguaçu), Marcelo Einhorn (Hebraica-Rio), Marco Coutinho (AXXM), Selmo Bastos (Municipal) e Sylvio Rezende (Municipal). Vale ressaltar que todos atenderam a minha convocação e não se omitiram. A eles o meu agradecimento público.

 Agora vou publicar os indicados mas a votação vai iniciar amanhã, com janelas na lateral do blog para que vocês possam votar. NÃO SERÃO ACEITOS VOTOS POR E-MAIL.

Parabéns aos indicados e vamos então aos nomes, porque sei que todos estavam ansiosos por saber:

OS NOMES VIRÃO EM ORDDEM ALFABÉTICA:





MELHOR ATLETA

1. Arthur Santa Cruz (CXGR)
2. Diego di Berardino (TTC)
3. Vinicius Vilela (AXXM)







MELHOR CLUBE

1. Associação Leopoldinense de Xadrez - ALEX
2. Clube de Xadrez Três Rios - CXTR
3. Tijuca Tênis Clube - TTC







MELHOR DIRIGENTE

1. Alberto Mascarenhas - ALEX
2. José Blanco - ALEX
3. Waldemar Costa - JTC







MELHOR ÁRBITRO

1. Élcio Mourão
2. Pietro Ferraz
3. Selmo Bastos







MÍDIA ENXADRÍSTICA

1. Blog do Clube de Xadrez de Mendes
2. Maiakowsky
3. Xadrez Carioca







REVELAÇÃO

1. Daniel Rangel (CXP)
2. Gianluca Jorio (TTC)
3. Miguel Ângelo de Carvalho (TTC)

4 comentários:

Rangel disse...

Grande Amorim gostaria de te dar os parabéns por esse blog que está um sucesso, e queria também agradeçer por ter lembrado de mim nesse aomo um dos candidatos ao troféu revelação muito obrigado.
Grande abraço tudo de bom .

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Daniel,

agradeço pelos elogios ao blog mas quero lembrar que o seu nome saiu da indicação da Comissão Julgadora, da qual não fiz parte. De qualquer forma você, como todos, aliás, foi merecedor de figurar entre os finalistas.

Boa sorte!

AMORIM

Marcelo disse...

Amorim
Como prometi e vc e alguns viram dia 30, sempre defendi os votos em aberto.Minhas escolhas estao divulgadas (com justificdativa) no Blog do Pietro (torresdipieto.blogspot.com). o chamo a atenção para minhas revelacoes. Assim,como num seguindo turno,votarei nos escolhidos. Isto é a democracia!
Marcelo

Migueis disse...

Concordo, plenamente, co o Amorim, em relação ao Daniel Rangel. Você e alguns outros são o futuro do xadrez estadual.Eu, que conheci vc, ainda um menino talentoso, vejo, com alegria em vc se transformar num icon do xadrez fluminense. Continue sendo, além do excepcional enxadrista a pessoa correta que vc é e sempre foi. Um grande abraço em vc, na dona Leila e no nosso Amorim.
Migueis.