6 de abr. de 2009

COMUNICADO SERÁ NA QUARTA E RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

Caros amigos,

havia conclamado a comunidade enxadrística do nosso estado para acessar este blog hoje, segunda-feira. No entanto o comunicado que farei a todos vocês será postado na próxima quarta-feira. Aguardem mais um pouco.

Enquanto isso estou postando os resultados dos últimos torneios realizados. Aproveito e faço um acréscimo que ficou faltando a ultima postagem: o interno do clube de Xadrez de Mendes; começarei por ele e abaixo verão a resenha do Pingão da AXXM e o Estadual Classe C. Darei apenas os principais colocados colocando embaixo a referência do blog onde poderão encontrar o quadro completo de cada torneio.



TORNEIO INTERNO DO CXM

Com quarenta participantes o Interno do CXM 2009 foi dividido em seis categorias de idade.
Lista de campeões por categoria:

Pré-Mirim: Pedro Gomes
Mirim: Guilherme Vilalba
Pré-Infantil - Matheus Luiz
Infantil: José Neto
Infantil Feminino: Victória Lima
Absoluto: Igor Mourão

Resultado completo no blog do Clube de Xadrez Mendes: http://cxmendes.blogspot.com



PINGÃO DA AXXM: Herlon é tetra!

Ainda não foi desta vez que apareceu um adversário para desbancar o multi-campeão do Pingão da AXXM, Herlon Assunção. Desta vez, conforme se pode ver no blog do Marco de Castro, o "imbatível" venceu todas as partidas! A grande expectativa agora é saber quando acabará a série vitoriosa de Herlon. Se é que vai acabar! Mais uma vez vai os parabéns do XADREZ CARIOCA para Herlon "Imbatível" Assunção.

Veja mais detalhes no blog do Marco de Castro: http://castrocoutinhocont.blogspot.com/



ESTADUAL CLASSE C

Teve curso no salão de xadrez do Tijuca Tênis Clube o Estadual Classe C. Sessenta e seis jogadores se inscreveram para a competição que teve como vencedo Willy George Petrenko, do JTC, com 5,5 pontos. Em segundo lugar, com a mesma pontuação, ficou Igor Farah Klajnman, da AABB-RIO, e em terceiro, Miguel Ângelo de Carvalho, do CXP, com 5 pontos.

Veja o resulatdo de todos os enxadristas também no blog do Marco.

Um comentário:

Marco Coutinho disse...

Antes de mais nada, obrigado pela cobertuta do pingão. E parabéns pela segunda colocação do Igor Farah, que terminou o Estadual Classe C com a mesma pontuação do Willy George Petrenko!
Um abraço!