1 de jan. de 2009

XADREZ E FUTEBOL

O amigo Migueis sugeriu que se fizesse uma seleção de futebol exclusivamente com jogadores federados. O goleiro já foi escalado: Roberto Beserra, ex-IBC atual CXP. Vamos ajudar o Migueis propondo nomes ou mesmo se candidatando a uma vaga. Eu mesmo coloco o meu nome a disposição pra jogar de centroavante, já que joguei nesta posição, quando era adolescente, no time do Bangu, equipe amadora, em São Luis (MA). Sugiro, também, Rafael Pires que pelo que vi tem intimidade com a bola.

Podem postar suas sugestões neste blog ou no blog do Migueis ( link ao lado) e justifiquem a indicação.

PS: Para gandula eu sugiro o nome do Marcelo Einhorn...rs
E para dirigente eu.... bom, é melhor não sugerir.

3 comentários:

Anônimo disse...

amorim , temos o diego berardino( otimo goleiro), o carvalho( craque de bola), o carlos rosa ( excelente meia), eu como ala , o pietro e o erick( esse foi chamado recentemente pra jogar no cruzeiro e no panamericano deu um chapéu de bola de ping pong em um atleta que não vou mencionar o nome, rsrs)

Migueis disse...

já temos , então:
ROBERTO, WAGNER, MIGUEIS, X, X, PIETRO, ROSA, RAFAEL, ERICK, AMORIM, X.
x É O JOGADOR QUE AINDA NÃO FOI INDICADO. Técnico > JADIR LEITE, assessor técnico REINALDO VELOSO. Massagista X, mádico DR Renato Ramos.
Então, temos a indicar outro zagueiro, lateral esquerdo, outro atacante.
Posso ainda, indicar o grande amigo JOSIMAR [já jogamos juntos] para vaga de outro zagueiro.
A ideia é apenas divertir.
E a seleção BOLA MURCHA ? Já comecei com o CAMPOS, MATEUS FELIX, COLOSSO. Mas falta completar o time.
Migueis.

Migueis disse...

André, já viu quem sugeir para jogar na seleção bola murcha? Você já viu o Campos, Mateus Felix, Cristiano, só esses, jogando futebol? O Campos é um trator, o Mateus e o Colosso, quando acertam na bola, a torcida vibra. Mesmo com o Eurico com dirigente, um árbitro contratado pelo Mengão ou São Paulo, ainda assim, seria dificil perder para tal time.