31 de dez. de 2009

O PRÓXIMO ANO SERÁ 10!


Caros amigos,
o XADREZ CARIOCA deseja a todos que 2010 seja um ano prenhe de realizações, em particular no xadrez. Que nosso esporte possa ser tratado com uma mais de carinho e respeito por todos nós.
Em 2010 teremos algumas novidades neste blog. Daqui a alguns dias estarei postando as previsões para o ano que se aproxima, além de ver o que eu acertei e o que errei nas previsões para 2009; tem, também, o EXCLAMA e INTERROGA de 2010.
Agora é hora da champanhe e momento de reflexão e esperanças renovadas.
FELIZ 2010 PARA A FAMÍLIA ENXADRÍSTICA FLUMINENSE!!
AMORIM

7 comentários:

Migueis disse...

Amorim e demais enxadristas! Um bom 2010, repleto de exclamas !!!
Perdoem-me pela intromissão, mas, o blog do AMORIM é o mais lido, no RJ.
Ai vai a nossa mensagem !!!

Ontem, dia 2 de janeiro de 2010, entregamos o TROFEU MÉRITO ENXADRISTICO IGUAÇUANO ao nosso enxadrista RENATO RAMOS PINHEIRO. Um premio merecido, sem duvida. Também, aproveitamos [toda a diretoria] para apresentar o nosso pedido de renuncia aos cargos da diretoria da AFLUX. Assim, estamos passando, conforme estabelece o Estatuto [art 21, inciso II], ao enxadrista ALEXANDRE CAMPOS, a diretoria do clube. Por outro lado, informamos que o procedimento legal > registro do pedido no Cartorio do 8º Oficio de NI, será realizado até o dia 6 de janeiro de 2010.

Estaremos, também, registrando legalmente, a LIMEX.

Se for do seu interesse, registre-se pela LIMEX, junto à FEXERJ. Para tal, procure-nos, preencha a ficha de registro da FEXERJ, R$20,00 e nos entregue.

Migueis.

Migueis disse...

Amorim, hoje, 9 de janeiro de 2010, comemoro 39 anos de casado com a Adv. Dra. Solange Nascimento Migueis. Alguns amigos dizem-me que sou TARADO > 39 anos com a mesma mulher. Isso deve ser amor e respeito pela excelente pessoa que ela é. Mulher, amiga, esposa, mâe, não só dos meus dois filhos > Marcus e Marcia, de mim também. Uma mulher, uma "jararaca" sensacional! DEi muita sorte em ter sido escolhido por ela. Migueis.

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Migueis,

vc é um sortudo em estar casado tanto tempo com a mesma esposa e, pelo visto, completamente apaixonado. Abraços e beijos na sua família.
Estou aguardando o seu sim ao convite de te fiz para integrar a Comissão Julgadora do TROFÉU XADREZ CARIOCA - MELHORES DE 2010.
Espero contar com sua colaboração.

Abraços,

AMORIM

Migueis disse...

Pode contar comigo e ai vai um voto:
como enxadrista destaque > VINICIUS VILLELA ; como organizador de torneios > PROF AMORIM; com árbitro > SELMO BASTOS; destaque feminino > GRASIELLE, do CXP.

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Migueis,

abradeço vc ter aceito a nem tão simples incubência de fazer parte da Comissão Julgadora. Durante 2010 os membros da comissão obersevarão os atletas, clubes, árbitros e dirgentes para no início de dezembro darem seus votos.

Abraços,

AMORIM

Migueis disse...

entendi. Só no final de 2010. Teremos mais facilidade em observar. Um abraço. Migueis

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Migueis,

é isso mesmo.
Comecemos a observar.

Abraços,

AMORIM