3 de out. de 2009

INTERCLUBES E POPULAR 2009: Datas divulgadas; horários e locais nem tanto.

Segundo o site da FEXERJ foram confirmados os dois mais tradicionais eventos do calendário dessa Federação: O Campeonato Estadual Popular e o Campeonato Estadual Interclubes.

Veja abaixo as informações incompletas dos eventos:

. POPULAR: Dias 17 e 18 de outubro. Local indefinido, embora no calendário apareça Hotel Pestana, na página principal a informação não está confirmada. E isso a menos de 15 dias do evento!

. INTERCLUBES: Dias 24 e 25 de outubro, no salão de xadrez do Tijuca Tênis Clube. Horários não foram divulgados.


Os jogadores federados aguardam que as informações sejam colocadas no site o mais rápido possível para que possam se programar com antecedência mínima decente.

9 comentários:

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Olá Amorim,
os horários do Interclubes estão divulgados no sítio do TTC. Podem se programar.
Fonte: http://www.tijucatenis.com.br/edificio/index.htm


ATENÇÃO, ENXADRISTAS, VEM AÍ O CAMPEONATO INTERCLUBES 2009!

Ponto nobre do xadrez no Rio, o Tijuca Tênis Clube sediará, nos dias 24 e 25 de outubro, o Campeonato Interclubes 2009, o maior evento da Fexerj – Federação de Xadrez do Rio de Janeiro

Do evento participarão cerca de 400 jogadores de diversos clubes do estado, originários das cidades de Petrópolis, Cabo Frio, Volta Redonda, Campos, Macaé, Niterói, Miguel Pereira, Vassouras, Trajano de Morais, Caxias e Nova Iguaçu, entre outros. O campeonato contará com participantes de ambos os sexos e todas as faixas etárias. Todas as três categorias (A,B e C) estarão reunidas no salão nobre do Tijuca. Horário: sábado - das 12h às 20h e domingo, das 9h às 20h.

Apoio: Administração Victor Cezar, VIII RA e ACIT- Associação Comercial e Industrial da Tijuca. A Banda da Polícia Militar abrirá o evento e o Coral do Tijuca fará uma apresentação. Mais inf.: 3294-9300 R.9438 / 9432. ttc.xadrez@gmail.com

Grande abraço. Boa semana.

marcosnatal disse...

Caros amigos,

Gostaria que vocês me ajudassem na divulgação de meu grupo de xadrez na internet:

http://br.groups.yahoo.com/group/problemasdexadrez

e também de meu blog:

http://xadrezdomeujeito.blogspot.com

Grato!

Marcelo disse...

Os jogadores precisam mais da data do que do horario pra se programarem. Óbvio tambem que o salao estara disponivel abrindo um pouco mais cedo e fechando um pouco mais tarde.É só fazer a conta. Os horários devem ser 13 e 10 hs.

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Marcelo,

é óbvio que os jogadores precisam saber do horário, sim! Senão fica o samba do crioulo doido com cada um se programando pra chegar num horário. E os enxadristas não têm que fazer contas, têm é que se informados pelos organizadores.

E o local do Popular? Faltam menos de dez dias se levarmos em consideração que as incrições se encerrarão antes. E aviso que não vou jogar (pra depois vc não ficar me cobrando) mas penso nos meus atletas e nos de outros clubes. Dez dias?! Tá bom pra você? Pra mim, não.

AMORIM

Marcelo disse...

Amorim
Mais um motivo pra vc deduzir que oficiais sao os horarios divulgados pela FEXERJ e nao pelo TTC. Quanto ao local do Popular, O sr Presidente é o responsavel por isto, e como vc, aguardo noticias. Data e horarios ()padrao) mantidos. Não é relevante se vc (ou se eu) joga ou não.

Migueis disse...

Em Angra dos Reis há um HOTEL PESTANA. Como a FEXERJ ñão informa claramente, pode ser lá ou no Hotel Pestana de Copa. Onde será ?

Marcelo disse...

Migueis.Seria no de Copa,ate pq Popular é sempre na capital. Mas houve problemas operacionais (nao sei quais), nao sera la.

Migueis disse...

Onde , então. O tempo urge. M.

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Amoringa,

A abertura do Interclubes será às 13:00h do dia 24/10.

Fonte: http://twitter.com/ttc_chess

Grande abraço! bom fim de semana!!