8 de mar. de 2009

E NINGUÉM PÁRA O HERLON! Atleta é tri-campeão do Pingão da AXXM.

Caros amigos,

não consegui cumprir minha palavra! Ontem foi realizado a terceira etapa do Pingão da AXXM e novamente o vencedor foi Herlon Assunção. Não derrotei o homem! O campeão venceu seis partidas e empatou uma. O máximo que consegui foi o vice. Após o evento rolou um bate-papo agradável e descontraído sobre o xadrez do Rio.

Veja a classificação final da etapa de março:

1º lugar: HERLON ASSUNÇÃO - 6,5
2º lugar: CARLOS AMORIM - 5,0
3º lugar: DANIEL SILVA - 4,5
4º lugar: MARCO COUTINHO - 4,0
5º lugar: EDUARDO ANZUATEGUI - 3,5
6º lugar: RENATO ARAUJO - 3,5
7º lugar: PERIVALDO SANTANA - 1,0
8º lugar: EDVALDO FARIAS - 0,0

Veja a tabela do circuito no site da AXXM.

E quem conseguirá parar o Herlon?

7 comentários:

Eduardo Anzuategui disse...

Em abril tentaremos novamente.
Eduardo Anzuategui

Celso Renato disse...

É TINHA DECIDIDO PARAR DE JOGAR POR UM TEMPO, MAS DESSE JEITO SEREI OBRIGADO A JOGAR PARA QUEBRAR A HEGEMONIA DO DR. HERLON, ME AGUARDEM!, RSRSRSRSRSRSR
PARABENS AO DR. HERLON POR MAIS UMA CONQUISTA, EXCELENTE ENXADRISTA!!!

Migueis disse...

Herlon, parabens!
E o futebol, como está ?
E o seu Flamengo, ou terei me enganado ?
Migueis.

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Migueis,

O Herlon está realmente de parabéns. E o nosso Flamengo venceu neste sábado.

Outro assunto: Preciso muito falar com você. Se puder, ligue pra mim 8603-5958. Estou aguardando.

Abraços,

AMORIM

herlonassuncao disse...

Celso, seja bem-vindo. Não consegui cumprir a minha promessa, pois fiquei trabalhando até tarde no escritório.
Miguéis, sou botafogunese (vamos em busca da Taça Rio também).
Um abraço.)

Migueis disse...

Herlon, bom dia!
Sou vascaino mas meu neto, Arthur, é botafoguense. Estou tentando traze-lo para o lado da familia, mas, respeitarei a decisão dele.
Um abraço, Migueis.
Quanto aos demais, por favor, me informem sobre a tal AG. Será mesmo realizada no dia 13 ? Terá alguma validade legal ?
Aguardo.

Migueis disse...

Amorim, muito proveitosa a nossa fala. Por favor, qualquer direcionamento me informe. Estou de acordo com as suas idéias.
Migueis.