6 de mar. de 2009

CALENDÁRIO DE TORNEIOS: Divulgação de eventos todos os meses.

Caros enxadristas,

acatando uma sugestão do amigo Eduardo Anzuategui, da AXXM, estarei disponibilizando neste blog o CALENDÁRIO DE TORNEIOS DO MÊS. Estarei sempre postando por volta do dia 15 de cada mês a agenda de eventos do mês seguinte, para dar um mínimo de tempo para o jogador se programar. A pesquisa na internet é árdua e demanda tempo; por isso, estou pedindo aos organizadores que mandem e-mail para o XADREZ CARIOCA informando os dados do seu torneio para que eu possa divulgá-lo a tempo para a comunidade enxadrística fluminense. Este blog tem, em média, 100 acessos diários, o que possibilita uma boa divulgação para todo o estado, ao mesmo tempo que os fidelíssimos leitores terão a disposição todas as informações sobre os torneios que acontecerão no Rio.

Abaixo os dados que devem ser enviados para e-mail do blog (xadrezcarioca@gmail.com):

.NOME DO EVENTO
.LOCAL
.DATA
.HORÁRIO
.TEMPO DE REFLEXÃO
.PREMIAÇÃO
.VALOR E DATA LIMITE DA INSCRIÇÃO
.CONTATO COM A ORGANIZAÇÃO (e-mail, telefone, endereço, etc.)
.OUTRAS INFORMAÇÕES

No e-mail coloquem na barra de assunto: torneio (nome do evento).

Estarei postando dia 15 de março o CALENDÁRIO DE TORNEIOS DO MÊS DE ABRIL.

Conto com a participação dos amigos para a divulgação do xadrez do Rio.

"Uma andorinha só não faz verão. Muitas, veremos."

4 comentários:

Migueis disse...

Boa a idéia, mas, gostaria de acrescentar > Nome do árbitro e do Diretor do evento, sob a responsabilidade de qual clube, etc.
Migueis.

ViniciusRego disse...

Acho muito boa a iniciativa! Eu levei um dos meus dois alunos de xadrez, na AXXM no sábado, por volta de 12:00 e não tinha ninguém no local, sem contar na falta de divulgação do endereço do clube, não encontrei no blog do marco, o blog do club está inativo, não consegui telefones, só consegui o endereço do clube, na página da fexerj, na virada de sexta para sábado, imagina se o site da fexerj não estivesse no ar, não teria a oportunidade de levar o aluno ao local de jogos....

Eduardo Anzuategui disse...

Caro Vinicius, a AXXM não tem um blog, tem um site que se encontra no ar desde julho de 2008.
www.xequemate.org.br
Já são mais de 4000 acessos.
No site encontra-se toda a informação sobre dias e horarios de funcionamento como tambem dos torneios realizados até a data atual.
Dia 04 de abril haverá una nova etapa do pingue, espero a você e seus alunos por lá.
Abraços Eduardo A. Anzuategui
Presidente da AXXM

Marco Coutinho disse...

Bom, o presidente da AXXM já falou tudo, mas tenho algo a acrescentar: como pode o bom amigo Vinicius Vilela falar tal disparate? Está no site: o nosso pingão começa às 14:00h, inclusive o administrador deste blog sabe e esteve lá no horário. Como começar de manhã e pausar para o almoço? Este, certamente, não é o Vilela que conheci e que eu admiro. A naõ ser que seja outro francês (apócrifo).