6 de jan. de 2012

EXCLAMA E INTERROGA: 2011.

Caros amigos,

vou postar agora o EXCLAMA E INTERROGA do ano que findou. Sugiro que coloquem também os seus, se não concordarem com este pequeno blogueiro.


EXCLAMA DE 2011

Carlsen in Rio: Não é sempre que temos a oportunidade de ter em nosso estado o Cara! Number One! Embora tenha passado quase anônimo, foi importante para dar uma mobilizada na galera e em particular pra mim que tive a oportunidade de jogar com ele. Além disso o Cara exclama em simpatia!!


INTERROGA 2011

Atual Diretoria da Federação: Pelo conjunto da obra. Embora não tenha sido exclusividade de 2011, desorganização e desrespeito imperaram durante o finado ano. É de entristecer a quem realmente ama o xadrez. Será que o Interroga de 2012 vai mudar??

3 comentários:

André Kemper disse...

O meu exclama de 2011 vai para o Movimento Convergência.

O meu interroga de 2011 vai para o Marcelo Einhorn, que, apesar de discordar de muita coisa, apesar de saber o que é melhor para o RJ, insiste em defender e apoiar cegamente a atual gestão da FEXERJ...

Marcelo disse...

Kemper
Eu nao acho nem que a Convergencia exclame e nem que seja o melhor para o xadrez do RJ (justamente pq sei). E inclusive achei que em 2010,seu ano incial foi melhor que 2011. A final dos circuitos (Blitz coM apenas 4 fases ja reflete isto.) Mas nao é censurável. O interroga do Anorim poderia ser generalizado, pois há muito não vejo um ano tão ruim (esportivamente ele ainda não acabou). Eu nao defendo nem apoio cegamente, apenas nao boicoto, saboto, uso charges grosseiras (comparaveis as palavras que sao censuradas no site oficial). Ha um exemplo simples,se vc ve uma lixeira,pq jogar uma casca de banana no chão,pq todos fazem? Comece dando o exemplo...

Migueis disse...

Aos amigos e inimigos !!!
Estou, CLARAMENTE, me retirando da disputa pela presidencia do C.A. Envio tal informação , especialmente, aos amigos AMORIM e LEVI.
Candidatem-se e façam o melhor pelo xadrez.
Não aguento mais tanta iniquidade!
Migueis.