13 de nov de 2011

EXCLAMA E INTERROGA: Outubro de 2011.

Caros amigos,

como o prometido vai agora o EXCLAMA e INTERROGA  de outubro, com uma Menção Honrosa:


EXCLAMA 

Cabo Frio e AXXM: Dois clubes neófitos em títulos Interclubes faturaram os estaduais B e C, Cabo Frio e AXXM, respectivamente. Parabéns aos atletas e aos diretores Anderson (C. Frio) e Anzuategui (AXXM)!!

INTERROGA

Injustiça com Mendes: O Clube de Xadrez de Mendes foi impedido de jogar o Interclubes por causa de uma suposta dívida. Óbvio que quem o impediu foi o déspota do atual presidente da FEXERJ. Mendes solicitou a diretoria da Federação que informasse qual seria sua dívida, isso em dezembro de 2010!, durante uma assembleia. Foi dado um mês para que o atual presidente comunicasse ao Clube de Mendes o valor da dívida e... como sempre acontece com esta diretoria nada foi comunicado. Mendes foi excluído do Interclubes sem ter tido chance de tentar resolver o seu, possível, problema com  a FEXERJ. Vocês acham que a atitude do Senhor Presidente está correta??


MENÇÃO HONROSA


Convergência apoia atletas do Rio no Mundial:  O Movimento Convergência contratou um técnico ucraniano para preparar alguns enxadristas do Rio que irão ao Mundial em Goiás. Além disso irá custear parte das despesas de alguns deles. Este Movimento mostra, com esta atitude, que confia no xadrez do nosso estado!

Um comentário: