9 de nov. de 2011

ELE VOLTOU, O BLOGUEIRO VOLTOU NOVAMENTE: E com Exclama e Interroga de setembro!

Caros amigos,

a ausência foi longa mas finda. A partir de agora voltarei a postar com a constância habitual, afinal acabaram-se as desculpas, já estou na casa nova e, finalmente, a OI instalou meu velox.

Nesta retomada vou escrever o EXCLAMA e INTERROGA de setembro. Os de outubro publicarei até a próxima semana.
Muita coisa se passou neste meu hiato mas o blog do Maia os manteve bem informados. Valeu, Mainha!

Vale o registro, embora todos já saibam, que o TTC foi Campeão Geral Interclubes de 2001. Na categoria C o título foi para a AXXM e no B para Cabo Frio. Dois campeões neófitos que merecem nosso aplauso! Na Classe A o TTC levou a melhor, sem surpresas.


Vamos ao EXCLAMA E INTERROGA DE SETEMBRO:

EXCLAMA

Carlsen in Rio: Nossa cidade teve o privilégio de receber o número 1 do mundo durante a última semana de setembro. Ele esteve também na AABB-Rio para umas partidas de tênis, além de ter jogado e ganho (óbvio!) deste pequeno blogueiro!

INTERROGA

Velox ou Lerdox: A demora para instalarem a banda larga me enfureceu. Liga-se, liga-se e tome musiquinha no telefone. Será que a falecida TELERJ encarnou na OI?

Um comentário:

patricio disse...

Velox lerda ? Eu acho que esta empresa deve patrocinar a fexerj, pois elas combinam devido a velocidade, rsrsrsrsrs