22 de mai. de 2011

ELEIÇÕES DA FEXERJ: Candidaturas lançadas.

Caros amigos,

foram lançadas recentemente candidaturas as próximas eleições da Federação do Rio: Diretoria Administrativa e Conselho de Árbitros.

O MF Alberto Mascarenhas junto com o MF José Costa concorrem a presidente e vice, respectivamente, da Diretoria Administrativa. O Xadrez Carioca apoia esta chapa por acreditar que será a responsável pelo resgate da seriedade e organização dos eventos no estado. No blog MAIAKOWSKY foi postada uma interessante análise, que sugiro que todos leiam.

Para o Conselho de Árbitros o AN Manoel Migueis lançou seu nome e apresentou a mim uma boa proposta de gestão. Este candidato também recebe o apoio deste blog.

Acho importante o posicionamento de todos.

Agora é a hora. Façamo-la.

AMORIM

5 comentários:

Marcelo disse...

Amorim
Ate agora sao as unicas candidaturas...Acvaliacoes precoces.

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Marcelo,

não vejo em você cabedal político suficiente para determinar se minhas avaliações são precoces.

Afinal, dou o direito a todos de expressarem, neste blog, suas opiniões e as respeito; do mesmo modo quero que procedam quanto a mim.

AMORIM

Marcelo disse...

Amorim
VC não tem q ver em mim ou em ninguem cabedal político,pq vc nem sabe o que é isto ou quais sao os parametros para tal.Se tivesse, saberia quem tem (que não sou eu) realmente). Nem eu,nem ninguém é dono da verdade para afirmar se alguém está ou não correto e vc certamente não entendeu o que quis colocar. Toda afirmaçâo sem contexto é precoce.Vc não sabe quais e quantos são os candidatos, até pq não há pleito ainda.Acho que vc está muito agressivo ultimamente. Deve refletir sobre isto. Como numa partida de xadrez,não se deve ver tática ou estratégia isoladamente.Tem que ser ter plano.

XADREZ CARIOCA disse...

Caríssimo Marcelo,

concordo qdo vc diz que tem que se ter um plano, o que no leva a planejamento algo que, sem dúvida, a atual administração NUNCA teve.

AMORIM

Marcelo disse...

Prezado
Continua agressivo e generalizando... OK, apenas reflita: Um conhecido filosófo indiano R Tagore já disse: "Se choras porque perdeste o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Mas,aproveitando..tem todos os internos menos o da AABB...