24 de jul. de 2010

ROQUE BRONZE CXG: Baiano surpreende e leva o título!

Confraternização dos participantes
da 2ª ETAPA DO CIRCUITO BLITZ CONVERGÊNCIA

Caros amigos.

reproduzo aqui mensagem enviada por Mascarenhas dando todos os detalhes do ROQUE BRONZE CXG - 2ª ETAPA DO CIRCUITO BLITZ CONVERGÊNCIA, realizado no tradicional Clube de Xadrez Guanabara, hoje pela manhã.



Amigos,


Mais um ROQUE empolgante no Clube de Xadrez Guanabara ocorreu neste sábado, 24/ago/10 ! E o mais interessante, contando com fortes enxadristas que não estiveram presentes na primeira etapa do Circuito Convergência Blitz tornando a disputa pela classificação do circuito ainda mais difícil !
 Contamos com as presenças dos MF Luis Rodi, José Eduardo Maia, Wagner Guimarães, Hilton Rios e Alberto Mascarenhas e dos fortíssimos enxadristas Vinicius Villela, José Chauca, João de Deus Filho (o grande Joca !), Angelo Bil e do baiano Diogo Guimarães, grata presença no evento, levando o primeiro lugar. Parabéns !!

 
Por citar também a presença de diretor do CXG, nosso amigo Octacílio Veloso, que não só participou animadamente do torneio como também fez a entrega da premiação aos três primeiros colocados. Nossos parabéns também ao MF Hilton Rios pelo segundo lugar e ao Vinicius Villela pelo terceiro lugar !

 
Obrigado também ao Carlos Carvalho, pela boa arbitragem e participação como jogador também ! Só falta seu filho entrar na dança também ! Desta vez ele só ficou na torcida !

 
Tivemos também a presença de vários enxadristas em apoio ao evento, como o grande Patrick e o prof. Levy, da UERJ !

 
Muito bom o intercâmbio com novos participantes e a certeza do crescimento do circuito !



Agradecemos muito a presença de todos e convidamos para a terceira etapa do circuito Convergência Blitz, no dia 30/1g0/10, na ALEX, às 20h, com premiação total de R$ 500,00 !
 
Após o torneio, um bom papo regado a chope e galetos próximo ao CXG !
 
E aguardem mais etapas Blitz em Agosto ! PARTICIPEM !



 Vejam a classificação abaixo do ROQUE-BRONZE deste sábado !


Rank Nombre Elo FED Pts BUC


1 Guimaraes Diogo Duarte 2166 BRA 5½ 28½


2 FM Rios Filho Hilton Carlos 2222 BRA 5½ 24


3 Rego Vinicius V De Almeida 2264 BRA 5 24½


4 Santos Filho Tadeu Souza 2088 BRA 4½ 22


5 Bernardo Dos Santos Jose Eduar 2060 BRA 4 29


6 FM Mascarenhas Alberto Pinheiro 2219 BRA 4 27


7 FM Guimaraes Wagner Peixoto 2257 BRA 4 25


8 Bil Angelo 2151 BRA 4 19½


9 FM Rodi Luis Ernesto 2305 ARG 3½ 30


10 Deus Filho Joaquim De 2080 BRA 3½ 26½


11 Chauca Jose 2074 PER 3½ 26


12 Carvalho Carlos 1975 BRA 3 20


13 FM Maia Jose Eduardo Bastos O 2132 BRA 2 23½


14 Machado Wallace Fernandes 1902 BRA 2 21½


15 Rebello Octacilio Freire Velos 2156 BRA 2 20½


Todos convergentes por um ambiente melhor de prática de xadrez em nosso Estado !



Um abraço,


MF Mascarenhas

5 comentários:

patricio disse...

Patrick?

Quem é?

Clube de Xadrez de Três Rios disse...

Amorim, criou-se um pequena confusão, muita gente veio me perguntar se eu estive no Guanabara e se eu estava apoiando o evento. Sei que existem vários Patrick e tenho certeza que muitos devem gostar de xadrez mas esse Grande Patrick a que você se refere sou eu, o Patrick de Três Rios? Se sim ,gostaria de deixar claro que não estive no Guanabara que nem sei onde é. Tentarei como disse no blog do CXTR estar na próxima etapa do circuito 21, mas neste eu não estive não. Se for outro Patrick desculpe a confusão e em breve terei prazer em conhecer meu xará também enxadrista.

XADREZ CARIOCA disse...

Caro Patrick,

o texto que você leu foi escrito pelo Mascarenhas, que esteve presente ao evento. Eu apenas reproduzi o texto que ele me enviou por e-mail.

Aguardo sua presença no Circuito 21. Assim que puder confirmar sua inscrição me avise para colocar seu nome na lista de inscritos.

Abraços,

AMORIM

patricio disse...

Não é Patrick, e sim Patrício.Vide Maiakowsky ! ! !

Houve na verdade um engano, um erro de digitação.

O enxadrista que esteve no Guanabara, sou eu - o Patrício.Na foto é o de boné branco.

amasca disse...

Amigos,

desculpem-me pela confusão que eu criei sem perceber !

O Patrício esteve no CXG no Roque bronze do dia 24/7 e não jogou o torneio. Disse-me ao final que estava lá apenas para prestigiar o evento ! Considerei uma atitude a ser destacada.

Mas eu confundí seu nome ao escrever uma mensagem com as fotos e agradecimentos sobre o evento. Ao invés de Patrício (seu sobrenome) eu pensava que era Patrick (um nome de batismo) e escreví assim.

O Maia, por saber o nome certo, corrigiu meu texto e anotou o nome correto, mas os outros blogueiros mantiveram a grafia errada, que em nada tentou causar essa confusão toda !

Ao Patrick de Três Rios, que parabenizo por seu trabalho em prol do xadrez, peço sinceras desculpas por eventual transtorno causado!

Quanto ao Patrício, soube de toda essa confusão ontem à noite, ao encontrá-lo depois do TROVÃO OURA na ALEX e rimos muito de toda essa trapalhada !

Enfim, tudo em prol da melhoria do xadrez !

Um abraço a todos !
Mascarenhas

PS: Patrick, aproveitando o que foi falado nos posts anteriores, convido-o a também prestigiar nossos eventos ! Haverá dois a seguir:

07/08 - 21 na AABB Rio (Prof. Amorim)
14/08 - Blitz na UERJ (Prof. Levy)