24 de set. de 2009

ONDE SERÁ O INTERCLUBES 2009?

Caros amigos,

a exato um mês do Interclubes deste ano, segundo o calendário da federação, até agora não foi divulgado no site oficial o local da prova. Mais uma vez (como sempre!) será um corre-corre para os clubes se prepararem para o evento. Não sabemos se será na capital ou no interior; isso se for mesmo nos dias 24 e 25 de outubro, já que não acho nem pouco difícil que seja adiado.

Depois não querem que interrogue.

AMORIM

2 comentários:

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Amoringa, tá confirmado no TTC.

CONFIRMADÍSSIMO: Campeonato Interclubes Fexerj/2009 será no Salão Nobre do TTC.Dias 24 e 25 de outubro.5:22 PM Sep 22nd from web
Fonte: www.twitter.com/ttc_chess

Grande abraço.

Maia.

Marcelo disse...

Amorim
Agora é oficial,já que esta no site (que não é atualizado por mim). O regulamento geral estará sendo enviado aos clubes como habitualmente. Os ratings utilizados sao os da lista de 05/08sendo utilizada lista suplementar com as transferencias (mantendo o rating) e novos registros (utilizando ratings inativos e grampos na data e eventuais ratings FIDE externos aproveitados). Também (como adiantei) esta marcado na sena anterior o tradicional Estadual Popular (que tambem podera ser um ponto de encontro e treino para muitos).É possivel que tenhamos a participacao de alguns clubes do Interior em que fizemos regionais nestes ultimos meses e que se motivaram.