6 de set. de 2009

EXCLAMA E INTERROGA: Agosto de 2009

EXCLAMA


Marcelos nos Regionais: Santos e Einhorn venceram os Regionais de Volta Redonda e Nova Iguaçu, respectivamente. São candidatos ao Troféu Destaque de 2009!!



INTERROGA

Indefinição do local do Interclubes: Em agosto se encerrou a votação entre os clubes com relação a data. O local, embora interesse demonstrado pelo CFCSN, continua indefinido, segundo o calendário da Federação. Falta pouco mais de um mês e assim fica difícil para os clubes se programarem. É tão complicado assim a diretoria trabalhar com um mínimo de prazo??


AMORIM

10 comentários:

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Olá Amorim,

O Interclubes será no TTC, Salão Nobre, 24, 25/10. Fonte: Twitter.

Grande abraço.

Marcelo disse...

Prezado Amorim
Desta vez,vou apenas comentar...
EXCLAMA: Agradeço a referencia. Ambos brigamos pelo circuito dos regionais,cujas etapas este ano estao legais. Acabamos de vir de Campos,um belo evento! No destaque,o xara esta mais atras. Mas em ambos, estou em segundo, tentando (ta dificil!!!), alcancar o preciso líder Vinicius!
INTERROGA! Só coloco que infelizmente,e não é privilégio nosso, muitos eventos sao confirmados com pouca antecedencia, talvez pela dificuldade que vc bem deve conhecer, de se conseguir a estrutura. No caso do Interclubes, em especial, a definicao do local interfere na formacao das equipes. A proposta do CFCSN foi reiterada durante o regional.O que posso te adiantar hoje, é que recebemos outra proposta em estudo e provavelmente ate o fim da semana, teremos uma definição e que talvez a demora pra muitos compense. Tao logo definido, enviarei o Regulamento Geral, comentando que é válida a lista de Agosto, com as transferencias (rating mantido),registros novos (incluindo grampos) e inativos em listagem suplementar.

Rangel disse...

Fala Amorim
concordo com o exclama do mês
e com o interroga também
abração

Xadrez Opinião disse...

Acho que o exclama não fez jus.
Tivemos o Brasileiro de Solucionismo que distribuia vagas para o Mundial.
Dois jogadores cariocas se classificam e nenhuma informação.
Pena.
Blanco

Marcelo disse...

Apenas observando que a fonte oficial é o site da FEXERJ. O que esta no twitter é uma proposta do TTC, de fato, bem interessante.

Marcelo disse...

O Blanco poderia comentar apenas pq (infelizmente,eu diria) a modalidade não é prestigiada (e foi uma das maiores presenças nos ultimos anos), mesmo entre os assistentes (eu estive lá).

Migueis disse...

Está na hora de se resgatar o antigo CAMPEONATO INTERCLUBES DO INTERIOR. Tenho prospotas para tal e seria interessante em se abrir o debate. Migueis.

Marcelo disse...

Migueis
Se tem,pq nao trocamos e-mails? acho que muitos aqui infelizmente) nem ligam pra tal. Em tempo, exdelente o regional de campos este fds.

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Amoringa,

O anúncio a que me referi na 1ª postagem deste tópico pode-se ver aqui: http://twitter.com/ttc_chess

Grande abraço.

ViniciusRego disse...

O exclama, está mais que justo, jogadores que estão presentes em todos os regionais. Conquistaram seus primeiros regionais em 2009, o marcelo einrola exclamou II, ao vencer um torneio de nível altíssimo, acho que foi a melhor apresentação dele, em todo o meu tempo de xadrez....