21 de mar. de 2011

FESTIVAL DA JUVENTUDE: Em Paulo de Frontin, neste de fim de semana!

Caros amigos,

neste domingo acontecerá em Paulo de Frontin o FESTIVAL DA JUVENTUDE DE XADREZ, uma promoção da CONVERGÊNCIA.
Veja abaixo as principais informações. Mais detalhes no blog do evento: http://xadrezriodejaneiro.blogspot.com/





Art 1° - Dos Objetivos:

1.1 - A Competição visa:

a) Massificar e qualificar a prática enxadrística em todas as categorias sub 18 no Estado do Rio de Janeiro;

b) Nomear os devidos Campeões do Festival da Juventude de Xadrez RJ, nas categorias sub 08, 10, 12, 14, 16 e 18, masculino e feminino;

c) Apontar os representantes do Festival da Juventude no Campeonato Brasileiro de 2011, competição realizada pela CBX (Confederação Brasileira de Xadrez).

REALIZAÇÃO

Clube Recreativo Fluminense e Convergência do Xadrez Fluminense.


Blog oficial com todas as informações, http://xadrezriodejaneiro.blogspot.com/

AF Elcio Conte Lofredo Mourão

http://mouraochess.blogspot.com/


  

11 comentários:

Marcelo disse...

Prezado Amorim
Gostei deste regulamento (do completo já gravado).E este é o programa de nivel da convergencia para estas categorias,um rapido... Em tempo,no sábado e domingo,no TTC,o Estadual sub 8-20, OFICIAL da categoria, com 60 Min e DEVIDAMENTE REGISTRADO na CBX o que proporcionara aos campeoes das categorias realizadas, os direitos para os Brasileiros. Pela previsao de inscritos, com os clubes que realmente batalham nesta area, expectativa de boa participacao (inclusive,meu caro esperamos os da AABB lá!)

patricio disse...

A Convergência incomoda muitas pessoas.
Tem gente que não consegue deixar de citar a Convergência.

Anônimo disse...

exato Sérgio , a competencia incomoda e outra a convrergencia não faz somente xadrez rapido como blitz e torneio para normas de MI.

patricio disse...

Obrigado mestre Wagner ! !

Seu rating e sua sala de troféus, já diz tudo.

Marcelo disse...

Pois é Wagner
So nao fazem o que deve ser feito...Se competencia e fazer torneio de menores em xadrez rapido, levar um mes e o IRT ainda nao estar na FIDE (so nao descobri ainda o motivo) como é bom ser incompetennte.

Anônimo disse...

nossa Marcelo que amargura VC TEM DE FALAR MAL DA CONVERGENCIA sobre o torneio logicamente foi um erro demorar esse prazo embora teve torneio da federação que demorou um tempo bem superior sem contar cheques sem fundos para MIS consagrados e etc..., a competencia deve ser não pagar a taxa do torneio de menores 80 reais! e o rio sofrer chacvota no brasileiro de ser a unica federação sem jogadores oficiais, vc fala porque não teve filho envolvido... em tempo procure uma namorada para se acalmar!

Marcelo disse...

Wagner
Vc fala do q nao sabe...
O Menores deste ano (sem seu filho,o que é uma pena) esta registado na CBX.E o resultado, amanha vc sabera.
So refklita.Nao critique,nao ataque,não se julgue perfeito se vc tem telhado de vidro.
Quem vc quer atingir,nao esta nem ai pra "Convergencia"

Cristiano disse...

Caro amigo Marcelo Einhorn.Apesar do respeito que tenho pela sua pessoa,creio que suas críticas contra a Convergência são inconsistentes e não condizem com a realidade dos fatos,portanto não podem se sustentar,pois contra a verdade dos fatos não há argumentação que possa resistir.Parabéns à Convergência do xadrez carioca pelo aniversãrio de 1 ano de existência e de grandes realizações em prol do xadrez do estado do Rio de Janeiro!

Migueis disse...

minhas escolas, eu mesmo, a LIMEX, ninguem destes, recebeu informações sobre este torneio. Nossos alunos não tem nada com a politica. Tentei, no ano passado, junto com o Américo, enxadrista e morador em PF. No entanto, houve interferencias politicas e não conseguimos realizar os eventos. Ainda bem que, agora, vai acontecer.
Migueis.

Anônimo disse...

vou responder pela ultima vez, pois fui citado, Sr Marcelo não querto atingir ninguem e nãpo preciso refletir pois fui prejudicado inumeras vezes, portanto contra fatos não existem argumentos e foi chacota sim no ano passado lucas, galvão , gianluca e outros não redeberem ticket para comidas por exemplo pela fexerj não ter registrado o torneio e parabens pra vc por te-lo conseguido esse ano e por ultimo o fato de eu fazer uma critica não quer dizer que quero atingir alguem, as vezes brigo com minha namorada pela roupa que ela está usando pelo fato de eu me preocupar com ela, Alias já pensou na proposta de arrumar uma, vc daria uns beijinhos em vez de defender o publicitário, já esta pegando mal........... outra coisa sou HOMEN, tenho uma vida dedicada ao xadrez integra. se vc afirma que tenho telhado de vidro prove substancialmente , vc parece te-lo porque apesar de eu ver vc sendo varias vezes mal-tratado inclusive na frente dos outros vc continua abanando o rabo deve ser boa a sua fatia do bolo.

Marcelo disse...

Sr Wagner
Nao precisa exagerar.É fato que em eventos de menores temos que ter sensibiliade em todos os sentidos..O dono deste blog é a melhor testemunha que nas ultimas AGOs eu insistia no tema e prometi que ia me empenhar pra viabilizar o registro.Prometido e aliás,cumprido! Nao temos como mudar o passado. Nao afirmei que VC tinha telhado de vidro,mas que a convergencia tb erra (pelo fato que NINGUEM É PERFEITO) e nao deve criticar onde comete o mesmo erro,apenas por faze-lo,sem cunho construtivo. Quanto a defender o "publicitario",vc nao deve confundir a FEXERJ,entidade com quem a preside. Pergunto e continuarei perguntando,que foi o tema do meu post se vc como professor,honestamente (independente da organizacao que nao esta sendo cogitada),se vc acha que o nível sdao estas competicoes rapidas. Ainda bem que tivemos nos campeonatos oficiais,salvo exceções (como o Lucas por ex),os melhores das categorias no Estado. Queria te dizer, que as pessoas que trabalharam internamente pelo evento, estao felizes por isto.
Erros,sempre existem e devenm ser refletidos,no intuito de se melhorar.
Cristiano
Nao consegui identifica-lo.mas minhas criticas como citadas acima,sao incontestaveis. So que ao contrario do que vc e varios possam pensar, nao tem um fim meramente nocivo ou politico.