20 de out. de 2010

TEM DOIDO PRA TUDO: O que diabos é este texto??

Caros amigos,

fui ao site da FEXERJ, como sempre faço, aliás, e vi o texto que reproduzo abaixo. Leiam e me respondam o que faz alguém, que teoricamente deveria ser responsável por entidade de classe, do qual ele NÃO É O DONO, escrever tanta bobagem!


"Nem Froid explica!

 Problemas de ego, emocional, trauma de infância ou será que é pura falta de caráter?

Um incompetente que lança um horrível blog de péssimo gosto para redigir bobeiras e mentiras tentando aliviar todos os seus recalques e frustações. Em sua única passagem como dirigente foi um desastre, mantendo a desfiliação de históricos jogadores de um dos mais importantes clubes do rio, no final teve que sair pelos fundos evitando a sua expulsão, esse pediu várias vezes apoio para realizar o sonho pessoal de ser presidente, fez muito jogo duplo, hoje está desmoralizado mendigando apoios.


Outro oportunista, precisa de torneios escolares cobrando altas taxas para extorquir pais e alunos e se dizendo um bom professor, monta um blog e resolve ser o dono da verdade, escondendo seu erros e fracassos profissionais na vida, se alivia psicologicamente escrevendo muita asneiras, interrogando dezenas de vezes.


O terceiro faz acusações loucas sem prova alguma, mas é um dos mais tranbiqueiros que já vimos, comprando pontos e arrumando torneios fantasmas, porque suas frustações pessoas vão ser resolvidas se for MI.


Atacar homens de bem e a nossa entidade chega a ser irônico e ridículo, e a consequência é que os verdadeiros dirigentes estão cada vez mais juntos e unidos contra pessoal do mal!


Divergências e opiniões contrárias sempre existem e são saudáveis, podem até ser construtivas, mas pessoas mal intencionadas e mentirosas e que são contra o xadrez vão encontrar uma entidade cada vez mais forte e com nosso departamento jurídico de olho."

2 comentários:

Anderson Morgado disse...

Prezado Amorim;
A grafia correta do grande pai da Psicanálise é Freud e não "fróid".
É lamentável ver erros tão grosseiros estampando manchetes na página da federação.
Com este título não podemos levar a sério o referido texto.
Abraços;
Anderson Morgado

Fernando Garrido disse...

Curioso que este texto está localizado na coluna "DESTAQUE".
Creio que definitivamente este tipo de atitude não condiz com uma entidade como a FEXERJ.
Além disso erros de grafia no site da entidade são realmente deploráveis.
A FEXERJ é uma entidade e deve estar acima das questões pessoais.