1 de nov. de 2009

PRÓXIMOS TORNEIOS: Novembro cheio de eventos

Caros amigos,

informo-lhes os torneios que estão marcados para o mês de novembro. Programe-se e participe!


II TORNEIO MARECHAL HERMES

Dia 04/11 (quarta-feira) às 19:30h. Tempo de reflexão de para cada atleta. As inscrições encerram-se no dia 03/11, às 20h e podem ser efetuadas através do tel 9389-7107 (Marco) ou via e-mail: castrocoutinhocont@globo.com. A taxa de inscrição é de R$ 10,00. Sócios da AXXM estão isentos da inscrição.


PINGÃO DA AXXM

Dia 07/11 (sábado) acontece a XI etapa do Circuito Xeque Mate de Xadrez Relâmpago. Não há taxa de inscrição; estão todos convidados a participar, lembrando que todos eles começam rigorosamente no horário estipulado.

Mais informações dos dois torneios acima no blog do MARCO COUTINHO e no site da AXXM.


TORNEIO DE NATAL DO JTC

Entre os meses de novembro e dezembro, estará acontecendo no JTC- Jacarepaguá Tênis Clube, o tradicional torneio de natal, que terá inicio nesta próxima quinta-feira, dia 5 de novembro na sala de xadrez do JTC que fica localizado no Bairro de Praça Seca em Jacarepaguá na Cidade do Rio de Janeiro – RJ. Com início as 19:00hs e ritmo de 2 horas nocaute.


I FESTIVAL DE XADREZ COM TEMPO DE REFLEXÃO PROGRESSIVO: Lona Cultural de Jacarepaguá

Evento previsto para o Domingo, dia 22 de Novembro de 2009, com início a partir das 9:00hs e término ás 16:30 com premiação.O evento será em 2 módulos: Adulto/Absoluto e Estudantil/Escolar.

Mais informações dos dois torneios acima no blog XADREZ VENCEDOR


CAMPEONATO ESTADUAL POPULAR

Data: 14 e 15 de novembro no Salão nobre da AABB-Tijuca.
R$2.000,00 em Prêmios. Emparceiramento e premiação por classe de rating. Evento aberto para todas as classes de rating e idade, inclusive para não federados.

Infelizmente o site da FEXERJ ainda não dispõe do folder do evento. Precisa lembrar que falta menos de uma semana?

Um comentário:

Marcelo disse...

Lembrança sobre o SITE correta
Mas inclua tb Regional de Araruama por ex.