27 de jun. de 2011

ZONAL DE ARARUAMA: Diego consegue vaga para Copa do Mundo!

Diego conquistou vaga na Copa do Mundo!


O Zonal FIDE realizado em Araruama foi, segundo o testemunho dos que  estiveram lá, um grande sucesso! O grande Campeão foi o GM Alexander Fier, com 8,0 pontos em nove rodadas. A grande notícia para o xadrez do rio foi a classificação do MI Diego di Berardino para a Copa do Mundo. Dieguito chegou na terceira posição, com 6,5 pontos, empatado em pontos com o meu xará o MF Evandro Amorim, que conseguiu o título de Mestre Internacional. Na disputa entre os dois, com ritmo de 20 minutos e 10 segundos de incremento, Berardino saiu vencedor e levou a vaga assim como o Campeão Fier.

No feminino o título e a vaga para a Copa do Mundo Feminino ficou com Juliana Terao.

Parabéns aos laureados e a organizaçãodo evento.

Veja mais detalhes no BLOG OFICIAL do evento e no blog MAIAKOWSKY.

2 comentários:

Karina disse...

Diego! Estava na hora de uma notícia tão boa! Nunca o vi tão satisfeito e realizado! Parabéns pelo resultado! Rumo ao título de GM!!!

Karina Abrahim

Migueis disse...

Diego ! quando vc, com 11 anos de idade esteve num torneio, junto com seus pais, disse a dona Lilian que vc chegaria a GM. A minha previsão está ocorrendo. Parabens, cara, siga em frente! Nós, que te admiramos, estamos felizes com tuas vitórias e acreditamos em futuras outras vitorias. Migueis.